Translate

sábado, 1 de junho de 2013

Meditando na Palavra

A Paz do Senhor Jesus a todos(a)!
 Hoje iremos meditar numa passagem linda.Que se encontra lá em (JO 11:39-44)
que diz:

Joh 11:39 Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias.

Joh 11:40 Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?


Joh 11:41 Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.


Joh 11:42 Eu bem sei que sempre me ouves, mas eu disse isto por causa da multidão que está em redor, para que creiam que tu me enviaste.


Joh 11:43 E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora.


Joh 11:44 E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir.   

                                       
Reflexão
  Irmãos(a) a palavra nos fala que jesus mandou marta tirar a pedra,ele pois falou que já estava cheirando mal pois faziam quatro dias.
 Irmão quantas vezes jesus nos manda tirar essa pedra que nos impede de escutar a sua voz,e nós não queremos tirar pois já faz muito tempo que nós estamos com ela posta em nossa vida e aquilo que lá dentro está já está cheirando mal.

 Jesus nos dá a ordem de tirar essa pedra pois ele veio para perdoar o pecador e curar ao enfermo.
 Nós devemos ouvir a voz do nosso Senhor,mas para isso devemos retirar qualquer empecilho que nos empesa de escultar a sua voz. 

Um comentário:

  1. Eu só gostaria de saber onde foi que Jesus mandou Marta tirar a pedra. Se você olhar bem, a ordem foi dada no plural: "Tirai" (Jo 11.39). Nenhuma mulher poderia tirar aquela pedra sozinha. Na verdade, Jesus mandou aos homens mais fortes que estavam ali, pra que fizessem este trabalho de tirar a pedra.

    ResponderExcluir