Translate

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Abre tua boca e mim deixa falar!

A Paz do Senhor Jesus a todos(a)!!

Hoje irmão ao abrir a palavra de Deus,caiu-se em Jeremias,no capítulo um,onde Deus fala com o profeta Jeremias,e manda ele ir para anunciar a palavra de Deus,mas esse pois falou que ao menos queria falar direito,e disse:Há Senhor Jeová!Eis que não sei falar;porque sou uma criança.Meu irmão sabe o que Deus falou ali para mim?
  Que não importa se somos crianças ou adultos,mas o que importa e devemos abrir as nossas bocas e deixar que o Senhor fala por nós!!

 Irmãos como eu costumo falar,vamos ao texto bíblico,para que não fique somente em minha palavras!!

Jr 1:-9

 5 Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta.

6 Então disse eu: Ah, Senhor Deus! Eis que não sei falar; porque sou um menino.

7 Mas o Senhor me respondeu: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar dirás.

8 Não temas diante deles; pois eu seu contigo para te livrar, diz o Senhor.

9 Então estendeu o Senhor a mão, e tocou-me na boca; e disse-me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca.

Reflexão

 Irmãos,essa palavra ela também nos fala que o Senhor conhecia a Jeremias antes mesmo dele se formar no ventre de sua mãe!O que Deus quer dizer com isso é que ele sabe até que ponto a sua capacidade espiritual,física e social pode chegar,você as vezes acha que não consegue,que não irá terminar o que começou,mas Deus assim como ele fez com o Profeta Jeremias capacitando-o a falar e pregar a sua palavra,do mesmo modo ele fará com a sua vida meu amado irmão. 


 Nós muita das vezes dizemos que não sabemos falar nem anunciar a palavra de Deus,mas hoje Deus manda falar que não a nada que você não possa fazer,ele manda falar que para você que ler essa mensagem, e se acha um pessoa que não serve para nada,hoje o Senhor assim como ele tocou na boca de Jeremias e colocou as palavra dele em sua boca,do mesmo modo ele fará contigo a partir desse dia de hoje!Só basta você crer e confiar nele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário