Translate

segunda-feira, 3 de junho de 2013

O Poder da oração


 Irmãos(a),a bíblia nos relata muitas passagens onde se fala sobre a oração,a oração é o único modo de no comunicarmos com o nosso Deus,tanto é que Jesus clamou ao pai perto de sua morte,lá no Getsêmani,onde ele clama ao pai que se fosse possível passasse aquele cálice dele.(Lucas 22:42).

Lc 22:42 Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua.


 Mas a bíblia nos fala também sobre outras orações que realmente edifica a nossa fé mais e mais,como podemos ver uma passagem linda que é Elias e os profetas de Baal,onde estava ali Elias lutando contra os profetas de Baal(deus inexistente),onde o deus Baal,não respondeu a oração dos seu profetas,mas Elias servo e profeta do Deus de Israel,orou e o Deus que tudo faz o respondeu mandando fogo do céus sobre a sua oferta!(I Reis 18:36-38)

1Rs 18:36 Sucedeu, pois, que, oferecendo-se a oferta de manjares, o profeta Elias se chegou e disse: Ó SENHOR, Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, manifeste-se hoje que tu és Deus em Israel, e que eu sou teu servo, e que conforme a tua palavra fiz todas estas coisas.


1Rs 18:37 Responde-me, SENHOR, responde-me, para que este povo conheça que tu, SENHOR, és Deus e que tu fizeste tornar o seu coração para trás.

1Rs 18:38 Então, caiu fogo do SENHOR, e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e o pó, e ainda lambeu a água que estava no rego.

  Vemos que a bíblia nos também,uma passagem onde estavam dois dos apóstolos do Senhor na prisão onde tinham por nome Paulo e Silas ,que estavam com as mãos e os pés amarrados,e só tinha a boca livre,oraram e louvaram pois a Deus,que respondeu com um grande terremoto quebrando todas as cadeias que ali estavam,e soltando a todos!(Atos 16:25-26)


At 16:25 Perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam.

At 16:26 E, de repente, sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos

 REFLEXÃO

 Irmãos(a),todas essa passagem bíblicas ai acima, é só para provar que a palavra de Deus,nos confirma que assim como Deus respondeu a oração de seu servos,assim também responderá as nossas,pois a nossa boca foi feita não para pronunciar palavra torpes,mas sim para engrandecer e exaltar ao nome do Senhor Jesus Cristo.


  Que nós venhamos a acreditar assim como Elias,Paulo e Silas acreditaram que Deus iria os responder as suas orações,que nos venhamos a acreditar que Deus também responderá as nossas orações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário