Translate

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Palavra do Dia

 A Paz do Senhor Jesus para todos(a)!

  Irmãos irei deixar uma palavra para todos neste momento meditarem. Mt 5:13-16,fala pois a palavra do Senhor:
Os discípulos são o sal da terra
e a luz do mundo

Mat 5:13 Vós sois o sal da terra; e, se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens.

Mat 5:14 Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;

Mat 5:15 nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas, no velador, e dá luz a todos que estão na casa.

Mat 5:16 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus.
          
Reflexão

  Irmãos(a),aqui está uma passagem curta,mas essencial  para a vida de um cristão.Nesta passagem Jesus fala sobre a responsabilidade que nós seus servos temos em mãos,pois ele nos deixou como sal da terra e a luz deste mundo.
  Você pode esta se perguntando agora.Como assim sal da terra e luz do mundo?Sabemos que o sal é o que dá o gosto a comida certo?

  Jesus nos deu o sabor em sua palavra para que nós venhamos a transmitir esse mesmo sabor para essa terra que ainda não conhece a palavra e o gosto que ela tem.Mas ele também nos fala que o sal,se ele passar a sem um sal insípido(insosso) para nada mais serve,ou seja,ele nos deixou para sermos seus enviados para levar a sua palavra,e não ficarmos somente olhando os outros fazerem a obra de Deus,pois se porventura acontecer isso nos tornamos um sal que para nada serve ao não ser para lançado e pisado pelos homens.

  A luz que Jesus nos fala que somos,é que nós devemos mostrar um exemplo dele neste mundo,mas como assim?Nós temos dentro de nós o Espírito Santo,que brilha e não pode ficar em meio as trevas,pois a luz não se mistura com as trevas.Portanto as obras que nós  fizermos através do Espírito Santo,elas vão resplandecer e mostrar aquele que ainda não conhece a Jesus,que Deus realmente faz com que,aquele que outra estava em uma situação terrível,quando encontra a Jesus a situação muda pois a luz entrou em sua vida.

 Irmãos(a),essa é uma passagem fundamental nas nossa vidas,que não venhamos a deixar o sal ficar insosso, e nem a luz ofuscada
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário