Translate

sexta-feira, 28 de junho de 2013

A mão do Senhor está sobre nós para nos guarda!

A  Paz esteja com Todos(a)!

 Hoje iremos ver uma passagem que nos mostra que a mão do Senhor sempre está sobre as nossas vidas para nos guarda das obras do inimigo.
 Vemos que o Senhor guardou os seus servos fieis que tinham por nome Sadraque,Mesaque e Abednego,onde um reis que tinha por nome Nabucudonozor,que queria lança-los em uma fornalha de fogo ardente,tudo por que foram fieis a o Senhor Deus,mas o Senhor protegeu a cada um!

 Veja a passagem bíblica,par não ficar somente em minhas palavra. Dn 3:17-30.

Também  vemos irmãos(a) que o Senhor livro a Simão Pedro das mãos do rei Herodes,que o guardava para mata-lo em publico assim como tinha feito com apóstolo Thiago.

 Mas o Senhor o livro de toda as cadeias que o aprisionava, mandando um anjo para o libertar.

 Podemos ver isso no livro de atos. At 12:7-10

7 E eis que sobreveio um anjo do Senhor, e uma luz resplandeceu na prisão; e ele, tocando no lado de Pedro, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa. E caíram-lhe das mãos as cadeias.

8 Disse-lhe ainda o anjo: Cinge-te e calça as tuas sandálias. E ele o fez. Disse-lhe mais; Cobre-te com a tua capa e segue-me.

9 Pedro, saindo, o seguia, mesmo sem compreender que era real o que se fazia por intermédio de um anjo, julgando que era uma visão.


10 Depois de terem passado a primeira e a segunda sentinela, chegaram à porta de ferro, que dá para a cidade, a qual se lhes abriu por si mesma; e tendo saído, passaram uma rua, e logo o anjo se apartou dele.

Reflexão
 Irmãos(a) vemos que o senhor nunca irá nos deixar nas mãos dos nossos adversários,pois ele está com as suas mãos poderosas sobre nós sempre para nos proteger de toda a obra do mal!
 Fiquem com essa palavra e meditem,sabendo que a mão do Senhor está sobre a tua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário