Translate

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Meditando na Palavra

A Paz do Senhor Jesus a todos(a)!

 Hoje irmãos(a),gostaria de deixar uma passagem que se encontra em II Coríntios 12:9-10,que nos diz:


2Co 12:9 E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.


2Co 12:10 Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando estou fraco, então, sou forte.


Reflexão


Irmãos(a) essa passagem nos mostra uma forte mensagem de Deus para com o Apóstolo Paulo,onde Deus fala para ele,que a sua graça basta para ele.


 Irmãos(a),vemos que nos dias atuais,muitos pedem coisas diferentes para Deus,mas ainda não viram que Paulo,ele foi ao céu,viu tudo que lá existia,mas no final ele recebeu a mensagem de Deus para a sua vida não dizendo que ele iria não passar mais provas,ou perseguições,mas sim dizendo que somente a sua graça o bastava.


 Irmãos a Graça do Senhor nos basta,pois é com ela que vencemos as nossas provas,perseguições,e principalmente que nós achamos a força em nossas fraquezas.


 Que nós venhamos a estamos sempre buscando a essa graça para nos revestir a cada dia mais!


 FIQUEM NA PAZ DO SENHOR E MEDITEM NESSA PALAVRA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário