Translate

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Meditando na Palavra

A Paz do Senhor esteja com todos Vós!!

 Iremos ver agora meus amados,alguns versículos que nos mostram uma realidade sobre a vida de uma pessoa ímpia(Que não serve ainda ao Senhor Deus) e de uma pessoa que segue o caminho da justiça(Que serve e segue o caminho do Senhor Deus)!
 Gostaria desde já deixar os versículos que nos mostram isso que foi fala ai acima!
 Se encontra em Pv 14:11-14,que no diz apalavra de Deus:

11 A casa dos ímpios se desfará; porém a tenda dos retos florescerá.

12 Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz à morte.

13 Até no riso terá dor o coração; e o fim da alegria é tristeza.

14 Dos seus próprios caminhos se fartará o infiel de coração, como também o homem bom se contentará dos seus.
  
Reflexão

 Irmãos(a) esses versículos nos mostram claramente o que acontece com aqueles que estão no caminho do erro,estão ainda no tempo da ignorância,a palavra nos fala que as suas casas iram se desfazer,isto é,Deus ele não irá habitar em seus corações pois o Senhor somente habita em corações que abrem as portas para que ele possa entrar,por que Deus  nunca irá entrar por força ou muito menos violência(2 Co 9:7).

 Mas já a tenda do restos,ou seja,o coração daqueles que temem e andam no caminho reto(Caminho do Senhor),essa florescerá,isto é,ela terá um fruto bom,pois ali o Senhor Deus habita e onde o Senhor Deus habita ali tem coisa boa.(Sl 1:3).


 Também nos fala esses versículos acima que muitos homens acham que estão seguindo o caminho certo,o caminho bom,mas não sabem que o final dessa trilha é a sua própria morte,tudo isso por que estão sendo enganados pelo o inimigo,indo em lugares aparentemente bons,mas que é o território do inimigo,por esta causa o Senhor nos manda sempre estarmos atentos as suas escrituras e a sua voz.(Jo 5:39).

  Nos mostra também que estes pois que seguem esses caminhos serão sempre infelizes,pois até no seu riso terá a dor e a sua alegria se converterá em pura tristeza!Mas o Senhor faz com que esses mesmo que outra hora chorava e era completamente infeliz,se torne uma pessoa abençoada e sempre feliz!

Sabe como? 

  Através do seu filho amado Jesus Cristo que morreu para pessoas que não tinham felicidade para que através do seu amor começam a terem a alegria do Espírito Santo.

  Fala que o infiel de coração,ou seja,aquele que não quis que o Senhor entrasse em seu coração,pois continuou com a porta dele fechada!

  Pois então,esse que não abril aporta do seu coração e continuou em seus caminhos errados,eles se fartaram do seus próprios caminhos,isto é,ele perecerá em seus caminho perversos e serão infelizes por toda a eternidade!

  Mas aqueles que escutaram e temeram a Deus esses se contentaram em seus caminhos,ou seja,eles terão a alegria eterna em suas vidas,pois ouviram a vós do Senhor e temeram a ela!

 Fiquem com essa palavra em vossos corações,e que nós venhamos ser como o reto de coração para com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário