Translate

domingo, 2 de junho de 2013

  A Paz do Senhor Jesus a todos(a)!

Irmãos(a) quando estamos a ponto de nos desesperar e fazermos a justiça com as próprias,nós muita das vezes não temos domínio próprio em nossas vidas,e acabamos fazendo uma coisa que muita das vezes ficará marcado em nossas para sempre.

Mas Jesus nos traz uma cura interior,ele nos traz  uma paz e um sentimento que muita das vezes nós não tínhamos ele realmente em nossa vidas,ele nos traz o AMOR.

Mas esse amor é diferente,ele nos faz enxergar não somente a pessoa por fora mas também enxerga-la por dentro,ou seja enxergamos a sua alma.

 Muitos acham que nossa alma irá diretamente para o céu,mas a bíblia que é o único meio de conhecermos realmente a Deus,nos fala que só serão salvos aqueles que crerem e forem batizados(Mc 16:16),Deus nos dar uma chance única de sermos salvos.

 A palavra nos fala que Jesus é o único mediador entre Deus e o homem(I Tm 2:5).Jesus também é o único caminho que nos leva realmente a conhecer a verdade que nos direciona a vida eterna(Jo 14:6).

 Deus ele nos deu o seu bem mais precioso,ele nos deu o seu único filho Jesus Cristo para morrer em nosso lugar para que nós vinhássemos a estarmos o adorando.

 Mas muitos estão negando esse Jesus tão lindo e maravilhoso,para adorar as coisas que o demônio fez para destruir as nossas vidas.

 Porque a palavra de Deus nos fala lá em Jo 10:10,que o ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; mas Jesus veio para dar vida e vida com abundância.

  Meditem e pensem nessa oportunidade de estar com Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário