Translate

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Palavra do Dia

A Paz do Senhor Jesus a Todos(a)!

 Hoje irmãos(a) é um dia muito lindo onde iremos aprender mais um pouco,e também meditar mais um pouco na palavra de Deus!Hoje gostaria de deixar uma palavra,que ao a abrir a bíblia nesta manhã 
Deus me mostrou.Se encontra em Is 55:,que diz:


Todo o povo é convidado 
a procurar a Salvação

Isa 55:1 Ó vós todos os que tendes sede, vinde às águas, e vós que não tendes dinheiro, vinde, comprai e comei; sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.

Isa 55:2 Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura.


Isa 55:3 Inclinai os ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei um concerto perpétuo, dando-vos as firmes beneficências de Davi.


Isa 55:4 Eis que eu o dei como testemunha aos povos, como príncipe e governador dos povos.


Isa 55:5 Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do SENHOR, teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou.


Isa 55:6 Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.


Isa 55:7 Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.


Isa 55:8 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR.


Isa 55:9 Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.


Isa 55:10 Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,


Isa 55:11 assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei.


Isa 55:12 Porque, com alegria, saireis e, em paz, sereis guiados; os montes e os outeiros exclamarão de prazer perante a vossa face, e todas as árvores do campo baterão palmas.


Isa 55:13 Em lugar do espinheiro, crescerá a faia, e, em lugar da sarça, crescerá a murta; isso será para o SENHOR por nome, por sinal eterno, que nunca se apagará.


Reflexão
 Irmãos(a),vemos que essa passagem nos mostra a oportunidade que Deus nos dar de salvarmos as nossas vidas através de sua palavra,ele nos manda busca-ló enquanto nós podemos o achar,pois irmãos,se nós não buscarmos a Deus enquanto temos a chance,chegará certa hora que já podemos busca-ló e nem invocar o seu nome.

Deus nos fala que os ímpios(Aqueles que ainda não conheceram a sua palavra),venha a se converter(Deixar o caminho da maldade,e vim para o caminho da salvação),de seus maus caminhos,que o homem maligno(Aquele que não pensa nada,excerto maldade),venha a se converter(Deixar os pensamentos malignos),de seus pensamentos.

 Deus nos fala também,que seus pensamentos são mais altos do que os nosso,e sus caminhos mais altos do que os nossos.

 Irmãos Deus quis dizer que os pensamentos e caminhos deles,são melhores do que os nossos,pois os nosso muita das vezes nos leva em uma direção completamente errada,que acabá nos deixando enganados e iludidos por coisas desse mundo.

 Mas o caminho do Senhor Deus,é aquele em que nós iremos aprender,como devemos nos livrar de coisas malignas,e nos ensina como chegaremos a salvação dos justos.

 Assim como o seus caminhos e pensamentos são melhores do que os nossos,as suas palavras também,pois ao serem lançadas não voltam vazias para ele,antes dão frutos lindo e preciosos. 

 Diferentemente das nossas que,muita das vezes só lançam sementes de maldição sobre os outros,onde geram muita das vezes um ódio em nosso corações,onde nos encontramos destruídos por ele.

 Assim Deus nos dar essa chance de sermos salvos e podermos nos alegrar dos seus pensamentos,caminhos e das suas palavras.

FIQUEM NA PAZ DO SENHOR,E MEDITEM NESSA PALAVRA DE HOJE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário