Translate

Ele Fez Isso Por Você!!

 Olá Pessoal! como como vemos na sua palavra Deus é a única saída para as nossa vidas!
 Nós vemos que Jesus ao vim a este mundo nos deu uma opção de melhorar as nossas vidas destruídas,que muitas pessoas olham e não dão nenhum valor social para a nós.Jesus venho nos transformar e nós deu uma nova chance.
 Você que neste momento ler essa mensagem e sente o desejo de assim mudar de vida como eu mudei e aqui estou postando nesse blog essa mensagem inspirada pelo Espírito Santo,procure imediatamente a Jesus Cristo que como nos diz a palavra lá em Isaías 53:4.


 Isa 53:4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

Isa 53:5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Isa 53:6 Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos.

Isa 53:7 Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.

Isa 53:8 Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.

Isa 53:9 E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.

Isa 53:10 Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do SENHOR prosperará na sua mão.

Isa 53:11 Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.

Isa 53:12 Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.


 Pense nesse sacrifício que Jesus fez por você e por mim,assim como um dia eu parei para pensar pare e pense você também meu amado.



Como eu queria alguém que desse a sua vida por mim, simplesmente por mim amar.
Quem nunca pensou nisso?
    Infelizmente poucos pensam com esse pensamento quando se refere a Jesus,muitos falam"Como eu queria alguém que desse a vida por simplesmente mim amar",mas esquecem que isso já foi feito a muito tempo atrás,por um homem que ao falar a verdade foi morto da forma mais cruel,onde foi esbofeteado,chicoteado,pisado,onde pessoas que outra ora o seguia colocaram em sua cabeça espinhos como uma coroa,espinho que tinham três centímetros cada um,onde os mesmos foram cravados em sua cabeça.
   Ele sofreu em nosso lugara.
   Sabe por que?Porque simplesmente ele nos amou como um pai ama o seu filho,ele fez isso por nós,então devemos contribuir fazendo a sua vontade,por que ele veio e antes de levar sobre si os nossos pecados,ele nos deixou a verdade,verdade que nos faz refletir um pouco e pensar melhor como devemos andar em seus caminhos.
Jo 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna








Um comentário: