Translate

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Meditando na Palavra

A Paz do Senhor Jesus a todos(a)!

 Hoje eu gostaria de deixar uma passagem que nos mostra a misericórdia do Senhor para com nós,onde nos resgata e nos mostra uma nova vida!

 Vamos ao testo bíblico que nos fala sobre isso.Ele se encontra em Sl 40:1-3

1 Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.

2 Também me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.

3 Pôs na minha boca um cântico novo, um hino ao nosso Deus; muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor.

Reflexão

 Irmãos(a),vemos uma passagem bíblica que nos mostra a benignidade e o amor que Deus ele tem com o pecador(Ou Seja-Nós Todos),essa passagem nos fala que nós outra hora estávamos em lamaçal,ou seja,estávamos em em poça de lama,onde ao tentarmos nos limpar daquela sujeira a situação só piorava a cada tentativa.

 Mas o Senho estendeu a sua mão e nos trouxe novamente a uma vida limpa e com alegria.


 Meu amado o que o Senhor quer nos dizer com isso é que,você que agora ler essa mensagem simples curta,mas que tem um poder sobrenatural,se você se encontra em uma vida lameada pelo pecado,pela culpa,o Senhor nessa hora estende a sua mão e te faz uma nova pessoa.Só basta você confiar e crer nele!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário