Translate

terça-feira, 4 de junho de 2013

Palavra do dia

A Paz do Senhor Jesus a todos(a)!

  Irmãos(a),hoje gostaria de deixar uma palavra para a meditação de todos,que se encontra em Mc 8:34-38,que diz:

CADA UM DEVE LEVAR A SUA
PRÓPRIA CRUZ.

Mc 8:34 E, chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.

Mc 8:35 Porque qualquer que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, mas qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.

Mc 8:36 Pois que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?

Mc 8:37 Ou que daria o homem pelo resgate da sua alma?

Mc 8:38 Porquanto qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do Homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos.

Reflexão

Palavra que nos faz pensar como devemos servir realmente ao nosso Deus,Jesus nos deixa está ordem para que nós venhamos a segui-lo mas temos que levar a nossa cruz também.

 Oque é levar a nossa cruz?Levar a nossa cruz,é que devemos renunciar a nossos desejos e viver para a vontade de Deus.que nós venhamos a meditar e no alegra por isso em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário