Translate

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Uma mulher de fé e atitude

Paz do Senhor Jesus a Todos(a)

 Irmãos,iremos falar agora de uma mulher,que ao saber que havia uma cura para si tomou uma atitude.
A bíblia nos fala de uma mulher que estava com uma doença,mas essa doença estava em sua vida havia já 12 anos.Essa mulher tinha um fluxo de sangue(Hemorragia) em sua vida,onde vendo a Jesus,colocou em seu coração o propósito de que se ela somente tocasse em suas vestes ela seria curada.(Lc 8:43-48)

Lc 8:43 E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada,

Lc 8:44 Chegando por detrás dele, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue.

Lc 8:45 E disse Jesus: Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou?

Lc 8:46 E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude.

Lc 8:47 Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como logo sarara.


Lc 8:48 E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz.

Reflexão
 Irmão essa mulher teve uma fé onde colou em seu coração que se somente tocasse na orla das vestes se Jesus ela seria curada.
 Ela além de ter essa fé tremenda,teve também a atitude de ir lá tocar e assumir que tocou nas suas vestes,quantos de nós hoje fazemos coisas e não temos a coragem de assumirmos que visemos tal ato.

 Irmão que nós venhamos a tomar a nossa atitude e assumi-la perante o nosso Deus porque ele sabe quando dele sai a virtude e sabe muito bem para quem foi a sua virtude,mas ele nos prova para ver se temos a fidelidade para com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário