Translate

sábado, 11 de maio de 2013

Jesus é a nossa Salvação




Jesus tem o melhor para a sua vida.


Entre em contato conosco



Olá amigo,você que entrou hoje neste blog com a intenção de procurar algo relacionado a JESUS,você encontrou!

Agora ao ler está mensagem peço a você meu amigo(a) que pense um pouco.Como você está com o nosso SENHOR JESUS CRISTO? Você está bem ou mal com o 
nosso pai celestial? Independente da sua situação com ele,eu quero te dizer que Jesus ao vim a esta terra nos deixou uma promessa,promessa essa que nos leva a imaginar como será a sua vinda a este mundo à arrebatar a sua igreja.


Jesus nos fala através da sua palavra que ele foi prepara uma morada na casa de seu pai (o céu) para nós.

Jesus também nos fala que somente ele é o caminho a verdade e a vida!

Joa 14:1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

Joa 14:2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vô-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

Joa 14:3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

Joa 14:4 Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.

Joa 14:5 Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?

Joa 14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

                                                                                                                   
Confia no senhor e ele vai te ajudar!.E se você meu irmão está precisando de algo para mudar a sua vida a única solução é JESUS CRISTO.Porque é só com ele que podemos mudar e caminha na VERDADE!

Para a sua meditação

SL 37:4

Deleita-te também no SENHOR, e ele te concederá o que deseja o teu coração.

SL 37:5

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará.


Depois é só louvar e adorar ao Deus Vivo!!


Cursos Online na Área de Recursos Humanos
Cursos Online 24 Horas
                                                                                                  By :João Pedro Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário