Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Podemos mudar com CRISTO sim!!

PODEMOS MUDAR COM CRISTO SIM!!




Amado você que está atrás de um alívio para sua alma, DEUS ele pode aliviar a sua alma,ele pode te dar a PAZ para sua vida Sabe por que?


Porque a palavra nos fala lá em mateus 11:28-29,30 JESUS nos fala assim:


Mat 11:28Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, ( carregados, ) e eu vos aliviarei. ( farei descansar. )


Mat 11:29Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas.


Mat 11:30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo ( a minha carga ) é leve.


Meu amigo(a) quero te dizer neste momento que quando você começa a pensar com um pensamento direcionado por Deus a tua VIDA muda.

Quando você começa a olhar e pensar para o nosso mestre JESUS e o seu sacrifício na CRUZ você percebe que precisa mais conhecer a DEUS e a sua MISERICÓRDIA,porque DEUS ele é muito misericordioso para com os seus filhos(NÓS).

A palavra desse DEUS tão maravilhoso nos fala lá em Lamentações de Jeremias 3:22-23 que é por causa da misericórdia do senhor que ainda estamos vivos.




VEJA A REFERÊNCIA AQUI:


Lam 3:22 As misericórdias do SENHOR são [ a causa ] de não sermos consumidos; porque as suas misericórdias não têm fim.


Lam 3:23 Novas a cada manhã; grande é a tua fidelidade


Agora que você entregou o seu fardo para Jesus,e e ele com a sua grande misericórdia o acolheu e o levantou,você começa a ganhar forças,força essa que você nunca imaginava que um dia teria. Mas para que essa força continue,você tem que buscar a Deus e se revestir cada dia da sua armadura.


VEJA A REFERÊNCIA AQUI:

EF 6:10 No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força de sua potência.


EF 6:11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo;


EF 6:12 porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos [ lugares ] celestiais.



EF 6:13 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.




EF 6:14 Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça,




EF 6:15 e calçados os pés na preparação do evangelho da paz;




EF 6:16 tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.




EF 6:17 Tomai também o capacete da salvação e a espada do espírito, que é a palavra de Deus,




EF 6:18 orando em todo tempo com toda oração e súplica no espírito e vigiando nisto com toda perseverança e súplica por todos os santos



EF 6:19 e por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, ( ousadia, ) para fazer notório o mistério do evangelho,



EF 6:20 pelo qual sou embaixador em cadeias; ( numa cadeia ) para que possa falar dele livremente, como me convém falar.



EF 6:21 Ora, para que vós também possais saber dos meus negócios [ e ] o que eu faço, Tíquico, irmão amado e fiel ministro do Senhor, vos informará de tudo,



EF 6:22 o qual vos enviei para o mesmo fim, para que saibais do nosso estado, e ele console os vossos corações.



EF 6:23 Paz [ seja ] com os irmãos e caridade com fé, da parte de Deus pai e da do Senhor Jesu Cristo.



EF 6:24 A graça [ seja ] com todos os que amam a nosso Senhor Jesu Cristo em sinceridade. (mantendo-se igual) Amém.






Agora que você entregou o seu fardo ao nosso Senhor e ele pegando esse fardo levou com ele,dando a sua misericórdia sobre você,e ao receber a sua misericórdia foram abertos os seus olhos,e você se revestiu de toda a armadura de Deus está na hora de você Soldado ir para a GUERRA!.



Marcos:16-15;20

Mar 16:15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.

Mar 16:16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

Mar 16:17 E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas;

Mar 16:18 pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados.

Mar 16:19 Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.

Mar 16:20 Eles, pois, saindo, pregaram por toda parte, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que os acompanhavam.


Cursos 24 Horas

Cursos Online

Cursos Online
                                                                                                           By:João Pedro Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário