Translate

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Há uma saída e repouso com Jesus Cristo

Está triste?

Está abatido ou desprezado?

 Certo dia estava eu também com esse mesmos problemas,estava cansado de uma vida onde era desprezado por uma sociedade que não conseguia mim olhar diferente,não conseguiam mim olhar como uma pessoa normal,mas somente mim olhava como outro qualquer.

 Mas certo dia eu estava com a mina namorada em minha casa,quando meu irmão chegou, e mim convidou a ir há igreja.
Eu era uma pessoa que não gostava de ir muito a igreja principalmente quando era de "CRENTE",agente foi a essa igreja e lá fomos bem recepcionados por todos,ali naquele lugar eu mim diverti um poco com aquelas pessoas que não pareciam ser tão chatas como eu pensava que eram.

 Depois de uma semana eu voltei aquela igreja,onde Deus falou comigo no profundo da minha alma onde eu reconheci que só havia uma solução para os meus problemas,essa solução é o Senhor Jesus Cristo!

 Consegui mim livrar de muitas coisas que mim deixavam triste,abatido,e desprezado,consegui mim livrar  através de um livro,mas esse livro não é um livro normal, ele é o livro dos livros,conhecido popularmente como a Bíblia Sagrada.Neste livro eu encontrei  uma saída,onde eu já tinha ouvido falar dessa saída,mas não dava muita bola para ela,essa saída se chama Jesus Cristo o Nazareno,assim como ele foi uma saída para a Mulher do Fluxo de Sangue(Lc 8:40-56),onde a doze anos tentava ser curada e os médicos,não conseguiam cura-lá,ela estava no estágio final da sua vida,até quando ela encontrou a Jesus e foi a sua saída para se livrar daquele mal que estava sobre ela.

 Jesus também foi a saída para um homem onde na bíblia é conhecido como o endemoniado gadareno (Mc 5:1-20 ), esse homem estava com espíritos malignos,onde nem as grilhões (correntes) conseguiam segura-ló,onde ele morava nos sepulcros,ois a sociedade o desprezava,e se feria com pedras,até que Jesus chegou em sua vida e ele foi liberto de todo mal, e o nome do Senhor foi glorificado!

  Então o que eu quero dizer com isso é que não importa o que os outros pensam e falam de você,Jesus  está do seu lado e ele quer te dar a vitória,procure a Jesus e a sua Palavra(Bíblia Sagrada), e seja feliz em sua vida sem tristeza,sem desanimo,com Jesus tudo vai mudar na sua vida assim como mudou na minha!!!

 Mat 11:28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Mat 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Mat 11:30 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário