Translate

domingo, 26 de maio de 2013

O amor de Deus sobre nós!

A PAZ DO SENHOR JESUS A TODOS(A)

  O amor de Deus e relatado em vários versículos bíblicos. Jesus,fala sobre a entrega que um homem fez.Jesus fala que esse homem tinha somente um filho,onde este entregou ao mundo para que o mundo pudesse ver o seu amor através daquele ato (Jo 3:16).


Jo 3:16 Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.


  O amor de Deus é também um amor que ao entrar na vida do homem,nada e ninguém pode o separa-lo de nós.A bíblia nos fala sobre esse amor que nada e ninguém pode separar-lo de nós.(Rm 8:38-39)


Rom 8:38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,


Rom 8:39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.


  O amor que Deus nos concede é diferente!(1Co 13)


1Co 13:1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.


1Co 13:2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.


1Co 13:3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.


1Co 13:4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.


1Co 13:5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;


1Co 13:6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;


1Co 13:7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.


1Co 13:8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;


1Co 13:9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;


1Co 13:10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.


1Co 13:11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.


1Co 13:12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.


1Co 13:13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.


Reflexão

       O amor que Deus nos dá é diferente,sabemos que existem a forma de amar como o homem ama,mas há uma forma de amar que Deus nos fala em sua palavra que é o amor que nuca se acaba amor citado na passagem ai acima,onde nos fala sobre o que o amor que é uma virtude de Deus para nos,nos fala que ele tudo suporta,espera,e tudo sofre.Então irmão que nós venhamos a pedir a Deus para que ele venha nos derramar essa virtude a cada dia mais,pois somos falhos e pecadores onde sentimos todos os dias sentimentos que não provém do amor citado ai acima.Fiquem como essa mensagem e que nós venhamos a refletir a cada dia mais na palavra de Deus.Deus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário