Translate

domingo, 29 de setembro de 2013

Meditando na Palavra

A Paz do Senhor a todos!
 Hoje é um dia muito especial,pois a minha vida está novamente dando uma oportunidade para o Senhor,pois quem mim acompanhava aqui no blog,sabe que parei de postar por um tempo,foi nesse tempo que eu estava fraco e desanimado,mas como a palavra de Deus e viva e eficaz,ela mim vez pensa naquilo em que Deus fez em minha vida ,e hoje aqui estou falando mais sobre esse Deus maravilho e conselheiro.
 Bom o senhor mim deu uma palavra que se encontra em Ezequiel 25:12-14,que nos fala sobre a profecia sobre Edom,que era uma província que estava se vingando da casa de Judá,pois eram povos da descendência de Esaú irmão de Jacó,onde eles odiavam ao povo de Israel,onde entrava em conflito constantes.
   O Senhor assim vez com que a sua ira caísse sobre o povo de Edom.


Passagem bíblica que nos mostra a ira do Senhor sobre Edom. 
Profecia contra Edom
12  Assim diz o Senhor DEUS: Porquanto Edom se houve vingativamente para com a casa de Judá, e se fez culpadíssimo, quando se vingou deles;

13  Portanto assim diz o Senhor DEUS: Também estenderei a minha mão sobre Edom, e arrancarei dela homens e animais; e a tornarei em deserto, e desde Temã até Dedã cairão à espada.

14  E exercerei a minha vingança sobre Edom, pela mão do meu povo de Israel; e farão em Edom segundo a minha ira e segundo o meu furor; e conhecerão a minha vingança, diz o Senhor DEUS.


   Sendo assim meus amados irmão,vemos que o Senhor ele está do nosso lado sempre que precisamos pois ele nos defende de todos os nossos inimigos,e quando nós precisarmos,ele irá assim se "Vingar",por nós,pois quando nós colocarmos as nossas causa e batalhar nas mãos dele, ele fará a justiça conforme o seu querer.
  Fiquem com essa mensagem e meditem dia e noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário