Translate

quarta-feira, 10 de julho de 2013

A Palavra do Dia

A Paz do Senhor Jesus para todos!!

 Hoje meus amados gostaria de deixar uma brevia palavra que se encontra no livro de 2 Crônicas no capítulo 7 versículo 14 e 15.Que diz.

14 e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

15 Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.

Irmãos vemos que Deus é tão misericordioso para com o seu povo que ele nos dá mais uma chance 
para que nós venhamos a nos concertar diante dele e do seu santo nome.

 Ele nos deixa claramente,que se nós nos humilharmos e nos arrependermos perante o seu nome,e nos ouvirá e nos perdoará de todo o nosso pecado!
 A palavra nos fala no livro de Jeremias 33:3,que se nós clamarmos ao Senhor ele nos responderá e nos mostrará coisas já mais vistas pelos nosso olhos!
 JEREMIAS 33:3

3 Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.

 Então meu amado,que eu e você venhamos a nos  humilharmos e orarmos perante o Senhor nosso Deus,para fazendo assim o nosso clamor possa chegar aos céus e de lá e possa nos responder e nos mostrar as maravilhas que ele tem para com nós!!

 1 Coríntios 2:9
 9 Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.

 Deus abençoe a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário